quinta-feira, 25 de novembro de 2021

 Na última quarta-feira,17 de novembro de 2021, o Educador Marcelo e o estagiário Vinicius estiveram presentes no empreendimento Fazendo e Criando, localizado no bairro da Azenha, próximo ao antigo estádio Olímpico. Neste dia a equipe da Avesol desenvolveu atividade de assessoria com o grupo buscando fortalecer a identidade coletiva e a identidade individual, este momento de aproximação e diálogo com os grupos vem gerando bons debates e nos mostrando as especificidades de cada empreendimento e suas necessidades.

A Fazendo e Criando é um grupo formado por duas mulheres e um homem,as integrantes não vinham se encontrando presencialmente e o nosso chamamento foi o motivo para retomarem seus encontros.Cida e Marislei nos receberam em seu aconchegante Atelier que fica na Sociedade Italiana Massolin de Fiori. O momento de troca e alteridade gerou diálogos acerca da história de vida, participação em organizações sociais, racismo, objetivos frente ao futuro do empreendimento.

Agradecidos pela acolhida e certos de futuros encontros, nos colocamos a disposição de todos os empreendimentos integrantes da Rede Ideia para seguirmos compartilhando estes momentos de reflexão e planejamento.







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores