quarta-feira, 26 de julho de 2017


Quer concorrer a milhões de prêmios e ainda contribuir com a AVESOL? Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha e coloque seu CPF nas notas.
Colabore indicando no seu cadastro a AVESOL como entidade beneficiada, além de concorrer a prêmios, você irá propiciar que a instituição receba recursos para o desenvolvimento dos seus projetos. Se você já é cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha, poderá alterar no seu cadastro a instituição beneficiada para AVESOL e assim, passar a contribuir com nossa instituição.
Para se cadastrar no programa, basta acessar o link abaixo:


 Durante o cadastro, quando aparecer a tela "Qual a sua entidade social favorita?", escreva Avesol, cidade Porto Alegre e área Assistência Social, que aparecerá na tela a nossa instituição para selecionar. Depois de cadastrado, basta indicar seu CPF durante suas compras para receber pontos automaticamente e concorrer a prêmios.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha foi criado no Rio Grande do Sul com o objetivo de combater a informalidade e a sonegação dos comércios varejistas, estimulando o cidadão por meio de premiações a pedir a Nota Fiscal em suas compras. O cidadão que participa do programa, além de concorrer a sorteios de premiações em dinheiro, poderá ganhar até 5% de desconto no pagamento do seu IPVA. Além disso, ao se cadastrar você poderá indicar entidades sociais das áreas da saúde, da educação e da assistência sociais para receberem recursos, por meio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, para os seus projetos.
           


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores