quinta-feira, 20 de julho de 2017

Às 14h do dia 18 de julho de 2017 na Paróquia Santa Isabel em Viamão reuniram-se os Empreendimentos Econômicos Solidários:  Cooperbom, Associação Viamonense de Artesão, Brique da Liberdade, Comcavi – Cooperativa Mista Campos de Viamão e Comunidades Terapêuticas. EAF, AVESOL e a Secretarias de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município, para reunião do Fórum Municipal de Economia Solidária do município.
Foi apresentado ao Fórum a Diretora do Departamento de Associativismo e Cooperativismo Thais Mendes Boff e suas atribuições. Thais Boff pontuou a necessidade de seguir construindo uma política de economia solidária no município de forma participativa e democrática, ressaltou a importância do Fórum de Economia Solidária para o município e se colocou à disposição dos empreendimentos econômicos solidários.

Ficou definido que o Fórum Municipal de Economia Solidária, a AVESOL e o Departamento Municipal de Associativismo e Cooperativismo irão organizar a Conferência Municipal de Economia Solidária para constituir o Conselho Municipal de Economia Solidaria em Viamão.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores