quinta-feira, 18 de novembro de 2021

No intuito de estreitar as relações, o Programa de Voluntariado da AVESOL e o Núcleo AVESOL PUCRS- Centro de Pastoral e Solidariedade realizaram uma visita em 17 de Novembro de 2021 ao Abrigo João Paulo II- Instituto Pobres Servos da Divina Providência, para alinhar sobre o Voluntariado junto à Instituição.

O Instituto Pobres Servos da Divina Providência- Abrigo João Paulo II, se localiza no  Bairro Partenon em Porto Alegre e presta atendimento social de acolhida e promoção de pessoas em situação de vulnerabilidade social, resgatando sua dignidade, possibilitando a autoconstrução de sua cidadania e inserção mercado de trabalho.

O momento foi de conversa, trocas de experiências sobre o Voluntariado, o perfil desejado pela Instituição e suas demandas, assim como uma explanação do crescimento do Abrigo e de seus atendidos e de constituição de uma Rede de Solidariedade.

Agradecemos a acolhida pela colaboradora Pamela Cypriano,  responsável pelo  Desenvolvimento Institucional, e tendo a certeza  que a parceria se consolidou e os laços se unem para uma transformação social mais justa para todos.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores