quinta-feira, 25 de maio de 2023

No dia 08 de maio de 2023, foi realizada a Reunião Mensal da Rede Ideia, que contou com a participação dos grupos acolhidos pela rede. O encontro teve como tema principal a criação dos Grupos de Trabalho (GTs), visando a fortalecer a atuação coletiva e o desenvolvimento das atividades dos grupos.

   Durante o encontro, houve esclarecimentos sobre o funcionamento dos GTs, abordando a importância do alinhamento da Rede Ideia para o bom andamento desses grupos. Foi destacado que a colaboração e a cooperação entre os membros são essenciais para que os GTs alcancem seus objetivos.

   Além disso, foi discutido o planejamento da Feira de Santa Maria - FEICOOP, onde os grupos terão a oportunidade de expor e comercializar seus produtos. Foram compartilhadas informações sobre a logística do evento, incluindo os procedimentos de inscrição.

   Ao final da reunião, os participantes houve confraternização com lanche oferecido pela rede. Também ocorreu doações de tecidos.

Sobre a reunião

   A Reunião Mensal da Rede Ideia é momento importante para promover a integração entre os grupos, esclarecer dúvidas e alinhar estratégias. A troca de experiências e a união entre os membros fortalecem o trabalho coletivo e contribuem para o sucesso das atividades desenvolvidas pela rede. 

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores