terça-feira, 16 de maio de 2023

A Feira da Cidadania, realizada nos dias 10, 11 e 12 de maio, no Colégio Marista São Pedro, foi um evento de grande sucesso para os artesãos participantes. Durante os três dias, os artesãos foram calorosamente acolhidos pela equipe do colégio, que não mediu esforços para auxiliá-los em tudo o que fosse necessário.

  Destaca-se o interesse dos alunos do colégio pela Feira, que demonstraram grande curiosidade em relação aos produtos artesanais e ao processo de produção. Os estudantes se envolveram nas conversas com os artesãos, fazendo perguntas e demonstrando interesse genuíno em entender como os produtos eram feitos.

  Essa interação entre os artesãos e os alunos proporcionou um ambiente enriquecedor, onde ocorreram trocas de conhecimento e aprendizado. Os artesãos puderam compartilhar suas habilidades e técnicas, despertando o interesse dos alunos pelas atividades artesanais e pela valorização do trabalho manual.

  A equipe do Colégio Marista São Pedro demonstrou um apoio significativo durante todo o evento, disponibilizando espaços adequados para exposição dos produtos, divulgando a feira entre os alunos e colaboradores, e contribuindo para a organização e logística do evento. Essa parceria entre os artesãos e o colégio foi fundamental para o sucesso da feira.

  A Feira da Cidadania no Colégio Marista São Pedro proporcionou uma oportunidade valiosa para os artesãos divulgarem seus trabalhos, interagirem com a comunidade escolar e expandirem seu alcance. Os resultados positivos dessa experiência evidenciam a importância de eventos desse tipo para promover a Economia Solidária o empreendedorismo local, valorizar a cultura artesanal e incentivar a educação para o artesanato.






0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores