quinta-feira, 25 de maio de 2023

 No dia 04/05/2023, o grupo Matriz Criativa participou de uma assessoria para encaminhar os registros e o termo necessários para a entrada do grupo na Rede Ideia. Durante a reunião, os integrantes foram informados de que os documentos deverão ser entregues preenchidos na próxima assessoria, etapa fundamental para a integração do grupo na Rede.

  O grupo Matriz Criativa está localizado em Viamão e é composto, atualmente, por seis mulheres. Ao longo da assessoria, elas contaram um pouco da história de formação do grupo, uma trajetória de dedicação e comprometimento das integrantes com a arte e a cultura local.

  Um dos pontos destacados na assessoria foi a existência de dúvidas do grupo em relação à Avesol e a Rede Ideia. Para esclarecer os questionamentos, foi realizada uma explicação detalhada sobre o funcionamento da Rede e como ela pode ajudar o grupo a crescer e se desenvolver. É importante destacar que a Ideia é uma rede para a troca de conhecimentos, divulgação de trabalhos e promoção de parcerias entre grupos culturais e artísticos da Economia Solidária.

  Ao final da assessoria, foi enfatizado que a próxima etapa seria a entrega dos registros e o termo preenchidos para que o grupo pudesse ser integrado à Rede Ideia. Essa é uma oportunidade para o grupo Matriz Criativa ampliar seus horizontes, desenvolver projetos em conjunto com outros grupos e expandir sua atuação cultural na região.


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores