quinta-feira, 25 de maio de 2023

No dia 18 de maio de 2023, foi realizada uma assessoria com o grupo Semente do Plástico. O objetivo foi conhecer melhor o grupo e suas atividades, além de fornecer orientações e documentos para regularização junto à Avesol

   Durante o encontro, os membros do grupo apresentaram informações sobre o projeto e como ele funciona. O grupo Semente do Plástico tem como foco a formação de jovens agentes ambientais da Vila Santa Teresinha. Esses jovens participam do projeto no turno inverso às aulas, nas terças e quintas-feiras. Atualmente, o grupo conta com o engajamento de 15 pessoas.

   Os membros do grupo mostraram, de forma prática, como são produzidos os produtos desenvolvidos pelo projeto. Eles compartilharam detalhes sobre o processo de fabricação, apresentaram os moldes utilizados e explicaram o processo de finalização dos produtos.

    Ao longo da atividade também foram entregues aos membros do grupo os registros e termos necessários para que pudessem preenchê-los e entregá-los na próxima assessoria. Essa etapa é fundamental para garantir a regularização do grupo e sua participação efetiva na Avesol.

   O encontro foi produtivo e permitiu uma troca de informações e experiências enriquecedoras. O grupo Semente do Plástico demonstrou comprometimento e entusiasmo em relação ao projeto, evidenciando seu empenho na formação de jovens agentes ambientais e na conscientização sobre a importância da reciclagem e sustentabilidade.

  A Avesol reafirmou seu apoio ao grupo Semente do Plástico, oferecendo suporte e orientação necessários para auxiliá-los em suas demandas e contribuir para o crescimento e fortalecimento do projeto.


 

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores