22 de março de 2017

No dia 16 de março, o Fórum Municipal de Economia Popular e Solidária de Porto Alegre (FMESPA) realizou sua primeira reunião com a presença de 70 EES.
O Fórum tem sido instrumento fundamental na organização e no fomento e na construção de políticas públicas para Economia Solidária em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. O FMESPA é uma das entidades que protagonistas da histórica Feira Estadual de Economia Solidária no centro da cidade, em frente ao Mercado Público, em dezembro.
O FMESPA conta com a Associação do Voluntariado e da Solidariedade como entidade de apoio e fomento contribuindo para o fortalecimento do fórum através de ações propositivas.
A AVESOL conduziu a primeira reunião do ano mediando o planejamento participativo do fórum, a formação se deu através de uma metodologia participativa e democrática, respeitando a pluralidade buscando conectar pontos que convergem e nos unem.
Autogestão e cooperação são princípios vividos na prática, nas ações de cada EES que compõem o fórum e constrói a economia solidária que fazem de seu dia a dia uma luta diária por uma sociedade mais justa e humana.

AVESOL deseja ao FMESPA e aos EES um 2017 repleto de conquistas pessoais e coletivas!



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores