quinta-feira, 30 de agosto de 2018


“Milhares de pessoas estão deixando seu país de origem buscando sua sobrevivência e dos grupos familiares. A migração em “tela” no Brasil é dos Venezuelanos, que estão deixando sua Pátria e buscando refúgio nos países vizinhos. Aqueles que migram, anseiam garantir, não só sua sobrevivência, mas também a de familiares deixados para trás, sonham em reconquistar o que já desfrutaram um dia. É, no mínimo triste, encontrar migrantes que ao ser questionados do porque estão nesta viagem, respondem: Fome” (texto publicado no Jornal Zero Hora, 25/08/2018)

Essa triste realidade nos direciona a tomar uma atitude, a fazer algo que possa minimizar a situação de precariedade e miserabilidade em que nossos Irmãos Venezuelanos estão passando. Para isso, a Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL está selecionando pessoas que se disponham a ser voluntárias em Roraima, no atendimento e acolhida dos imigrantes que estão na fronteira com Brasil em busca de um sinal de esperança.

O Voluntári@ que se candidatar para atuar em Roraima, permanecerá no mínimo 1 mês auxiliando as entidades locais com atendimento assistencial emergente. Além dessa disponibilidade de tempo, o voluntári@ precisa ser dinâmico, saber trabalhar em equipe, boa comunicação, preferencialmente compreensão de espanhol, comprometido com causas humanitárias. Ou seja, procuramos pessoas que saibam arregaçar as mangas e atuar de forma positiva pelo bem humanitário.

Os interessados deverão enviar email para [email protected] ou contatar pelo 51 32212318 / 51 999902818 .



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores