sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A seleção para o projeto AVESOL/ONG Doutorzinhos iniciou em 1º de agosto com 100 inscritos. Após o período de inscrições tivemos 50 agendamentos de entrevistas. As entrevistas coletivas ocorreram na AVESOL de 21/08 à 29/08. Participaram do processo 45 voluntários. Os voluntários concorreram a 12 vagas para atuar como Doutorzinhos em hospitais de Porto Alegre. Os voluntários com perfis para projetos comunitários serão encaminhados aos 110 projetos de organizações sociais parceiras da AVESOL. Os Futuros Doutorzinhos iniciarão treinamento em clown e capacitação para atuação em ambiente hospitalar durante todo o mês de setembro. Segue a lista dos selecionados:


 Futuros Doutorzinhos:


1. Ana Elias
2. Bruna Bier
3. Bruna Espinosa
4. Dúnia Ribeiro
5. Fernanda Ferraz Cardoso
6. Leonardo D’avila Cardoso
7. Letícia de Oliveira Rosa
8. Liane Fraga
9. Karine Krug
10. Mariana Cardoso
11. Matheus Dorigatti Soldatelli
12. Renato Amorim
13. Sophia Andreola Borba
14. Valeska Pereira da Rocha


ATENÇÃO:

Selecionados para Projetos Sociais e Voluntariado da Saúde:

A partir de segunda-feira, 02/09, todos que participaram da seleção e não estão com o nome na lista acima, serão contatados pela AVESOL para a sugestão de encaminhamentos aos projetos comunitários e ao voluntariado da saúde.

Parabéns a todos e todas que compartilham do sentimento de solidariedade através do voluntariado e que participaram conosco nesta seleção!

***Os Selecionados para o Projeto AVESOL/ONG Doutorzinhos receberão um e-mail com as informações para o início do treinamento.


Sejam bem vindos (as) ao Programa Ação Voluntária!




3 comentários:

  1. Pessoal...

    Estou mega feliz com a notícia... dei pulos de alegria, liguei para as pessoas para contar a novidade... tá certo que algumas não me atenderam, mas estou vibrando com a notícia!!!
    Mariana Cardoso

    ResponderExcluir
  2. A todos: que os sorrisos que serão plantados, as emoções que irão proporcionar, mesmo que por pouco tempo naquele dia, sejam sementes em cada porta que baterem. Para que a semeadura , em sendo livre, a colheita seja obrigatória. Aproveitem o curso, dispam-se e façam com que se multipliquem os hospitais atendidos pela Doutorzinhos. Um dia estarei nesta lona com vocês, de nariz faceiro e coração aberto. Façam acontecer! PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores