
Convite:
Amigos(as) em solidariedade,
Os Voluntários do Núcleo AVESOL/Hospital São Lucas da PUCRS Convidam para:
Jantar Baile Beneficente
O evento tem o objetivo de arrecadar recursos que serão destinados ao Projeto Caminho. E esses recursos serão destinados para o transporte de pacientes que tem o tratamento garantido, mas não possuem dinheiro para se deslocarem. Assim como para a alimentação dos acompanhantes que ficam no Hospital e não tem recursos para se alimentarem durante essa estadia.
O Projeto Caminho executa o brechó duas vezes ao ano, mas está tendo pouco resultado financeiro, o qual nos levou à ideia de criar este evento.
Contamos com sua presença e colaboração para causas tão nobres, voltadas à solidariedade e auxílio ao próximo. Convites podem ser obtidos através do email [email protected] ou através do telefone (51) 81420543 – com Patrícia.
Veja alguns relatos de beneficiários do Projetohttp://servoluntario.com.br/JantarBaileBeneficente.aspx
Data: 14/09
Horas: 20h
Local: CTG Tiarayu – Rua Abílio Müller, 251
Ingressos: R$ 20,00
0 commentário:
Postar um comentário
Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.