quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em agosto, nós da Estação de Articulação Regional Sul, sob responsabilidade da AVESOL situada em Porto Alegre, iniciamos a entrega de 500 computadores no Rio Grande do Sul, para 44  entidades sociais distribuídas pela Capital, Região Metropolitana e outras 20 cidades do interior gaúcho. O processo de entrega é uma atividade conjunta da AVESOL, da Superintendência do Banco do Brasil (RS) e da  Gerência Regional de Apoio aos Negocios e Operações do Banco do Brasil (GENOP), até o momento, mais de 15  entidades já receberam seus equipamentos.
 Neste mês, também temos a previsão de entregar 200 computadores para 18 entidades no estado do Paraná. Esta atividade está sendo realizada em parceria com a ONG Programando Futuro, organização responsável pela Estação de Metareciclagem e Estação de Articulação Regional na Região Centro Oeste.  
Próximos passos
 Terminada a entrega dos equipamentos das entidades, iniciaremos visitações a todas as entidades beneficiadas, com objetivo de conhecer suas instalações e projetos, visando auxiliá-las no desenvolvimento de suas atividades, procurando suprir necessidades e demandas de parcerias, formação e serviços.
...

Foto tirada na GENOP,  local em que as entidades/Estações Digitais do RS retiram os computadores.   Guilherme, Marco Antônio Guimarães e José Bohn fazem parte da GENOP e Elcimar Pereira EARSUL/ AVESOL.















Entrega do Recibo para retirada das máquinas na GENOP. Elisangela Gomes e Maurício Falavigna da EARSUL/AVESOL estão ao lado de Antônio Inácio Matos da Silva – Estação Digital do Campo da Tuca.

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores