sexta-feira, 15 de junho de 2018


Durante o encontro da Rede Ideia realizada na última segunda-feira (11) de junho, participaram 89 representantes dos Empreendimentos Econômicos Solidários que são assessorados pela AVESOL.
A Rede de Economia Solidária – Rede Ideia, tem provocado importantes debates, contribuído com a reflexão dos acontecimentos recentes e seus desdobramentos. Uma onda de medidas restritivas tem colocado em riscos direitos já conquistados, essa nova ofensiva contra a classe trabalhadora orquestrada por uma casta política em conluio com capital financeiro tem provocado o empobrecimento crônico da população. Diante deste cenário não só temos observado como contribuído para o fortalecimento de ações colaborativas entre aqueles que defendem a Economia Solidária.
Durante o encontro da última segunda-feira tivemos como ponto de pauta a organização dos grupos para participar da 25° FEICCOP.  Nos últimos cinco anos a Rede Ideia, tem sido a maior delegação participante da Feira Internacional de Economia Solidária em Santa Maria. Através de uma ação entre amigos, do apoio da AVESOL e da REDE MARISTA os grupos terão a possibilidade de participar mais um ano.
Mais que um espaço de REFÊRENCIA para ECONOMIA SOLIDÁRIA a Feira se tornou um espaço de RESISTÊNCIA e LUTA para aqueles anseiam por um mundo mais justo.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores