sexta-feira, 5 de dezembro de 2014




























A equipe do Centro de Referência em Direitos Humanos – AVESOL concluiu mais uma de suas tarefas com sucesso. Ontem, dia 04/12, aconteceu o seminário – Direito à Participação – que contou com a presença de muitas pessoas envolvidas nas lutas sociais. A atividade teve um diferencial que foi a apresentação artística do musico, poeta e compositor, Rodrigo Sabiáh, que faz parte do grupo “Mc’s Pela Paz”. A organização e mobilização contou com o apoio da AMENCAR, parceira de muitos trabalhos do CRDH.
O encontro serviu para que os movimentos sociais e as entidades que trabalham na defesa dos direitos pudessem trazer as suas demandas e compartilharem o trabalho e as lutas que os mesmos enfrentam.
Tivemos também a ilustre presença da Dep. Federal Maria do Rosário, que participou e ouviu todas as demandas apresentadas ao longo da atividade. Foi sugerido, no final, que viabilizássemos em breve um encontro que discuta a importância do cuidado, nos fórum e conselho, das crianças e adolescentes.
Esses espaços de apresentação e socialização é muito importante para que possamos avançarmos e qualificarmos o processo político democrático em nosso país.

O CRDH-AVESOL tem muita satisfação em poder criar esses espaços, e também poder contar com a presença de tantas representações importante de nossa sociedade.

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores