quarta-feira, 10 de dezembro de 2014






A Comissão Eleitoral foi eleita em plenária do Fórum DCA em setembro do corrente ano, a fim de planejar e organizar as eleições das Entidades para o Biênio 2015/2017 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Nesta plenária foram eleitos: O Srº Gilmar Ost representante do Instituto Recriar, o Srº Rodrigo Gonzales do MDCA, o Srº Lino Morsch da Casa de Nazaré, a Sr.ª Rosana Vollmer representante da AVESOL, e a Sr.ª Desire da representante Entidade Barbara Maix.
Esta equipe, após eleita, se comprometeu pela efetivação, transparência e a legitimidade no processo Eleitoral, criando regras e normas através de um Regimento Eleitoral. Trabalhou-se para a concretização de um curso de capacitação para cada representante das entidades que viessem a se candidatar. Foram abordadas questões básicas como o papel do Conselheiro, o funcionamento e a operacionalidade do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e integração com os diversos atores sociais da Rede de Proteção, entre esses, o Conselho Tutelar.

Percebemos neste processo de construção do Regimento, uma aceitação e participação muito grande por parte dos participantes do fórum, todos contribuíram e favoreceram para que tivéssemos um processo eleitoral democratizado e transparente, a fim de que fossem eleitas Entidades comprometidas com a Defesa, Promoção e Proteção e, para a concretização dos direitos das Criança e Adolescente inseridas em nosso Município. Sendo assim, foram eleitas as Entidades abaixo descritas. Parabéns a todos!!!

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores