29 de dezembro de 2014

II Edição da Feira de Natal da Economia Solidaria



A II Edição da Feira de Natal da Economia Solidaria do Litoral vai até o dia 31 de dezembro, em Torres/RS. O funcionamento da feira é das 15h às 23:30h. No ano passado a feira aconteceu em Imbé, com o apoio da Prefeitura do Município. A ideia é poder envolver o maior número de parceiros, divulgando o trabalho dos grupos econômicos solidários e apresentando para a sociedade que outro mundo é possível.

As trabalhadoras e os trabalhadores dos empreendimentos econômicos solidários demonstram empenho para a abertura da temporada, que dará continuidade a partir de janeiro com a Expo Solidária, uma iniciativa dos empreendimentos e parceiros da Reesol (Rede de Empreendimentos Econômicos Solidários).

A Feira de Natal da Economia Solidária contou com o apoio da  APL Sítio das Torres, Reesol, AVESOL,  SESAMPE e Prefeitura Municipal de Torres, na qual a coordenação é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e Diretoria de Economia Solidária.

A Feira de Natal é marcante para os grupos solidários, pois além a comercialização dos produtos, é possível vivenciar  as trocas solidárias, descarte consciente de materiais eletrônicos, momentos de formação e aprendizagem, ou seja, vivenciar a Economia Solidária na prática. 
Reações:

2 comentários:

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores