segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

II Edição da Feira de Natal da Economia Solidaria



A II Edição da Feira de Natal da Economia Solidaria do Litoral vai até o dia 31 de dezembro, em Torres/RS. O funcionamento da feira é das 15h às 23:30h. No ano passado a feira aconteceu em Imbé, com o apoio da Prefeitura do Município. A ideia é poder envolver o maior número de parceiros, divulgando o trabalho dos grupos econômicos solidários e apresentando para a sociedade que outro mundo é possível.

As trabalhadoras e os trabalhadores dos empreendimentos econômicos solidários demonstram empenho para a abertura da temporada, que dará continuidade a partir de janeiro com a Expo Solidária, uma iniciativa dos empreendimentos e parceiros da Reesol (Rede de Empreendimentos Econômicos Solidários).

A Feira de Natal da Economia Solidária contou com o apoio da  APL Sítio das Torres, Reesol, AVESOL,  SESAMPE e Prefeitura Municipal de Torres, na qual a coordenação é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e Diretoria de Economia Solidária.

A Feira de Natal é marcante para os grupos solidários, pois além a comercialização dos produtos, é possível vivenciar  as trocas solidárias, descarte consciente de materiais eletrônicos, momentos de formação e aprendizagem, ou seja, vivenciar a Economia Solidária na prática. 

Um comentário:

  1. A exposição no dia de Natal foi muito útil economia popular. Esta atividade deve ser apoiada por todas as partes, incluindo o governo ea sociedade. Saudações de Jovens Empresários

    ResponderExcluir

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores