terça-feira, 11 de outubro de 2022

No dia 22 de setembro de 2022, a Educadora Franqueana assessorou o Grupo Misturando Arte, em sua sede de trabalho situado Entrada dos Barcellos, 2333 Cascata - Porto Alegre/RS. O grupo Misturando Arte tem 4 integrantes que tem como objetivo a geração de trabalho e renda, com responsabilidade ambiental, baseados na autogestão e na educação popular. O grupo tem uma longa caminhada de luta, durante o período da pandemia não faltou trabalho, estávamos sempre na ativa, foi período sofrido e conflitante, mas conseguimos fazer a caminhada acontecer.  

Em uma roda de prosa o grupo fez uma retomada da caminhada no período da pandemia, fundação do grupo, até os dias atuais. A customização de máscara foi uma grande potencialidade no período da pandemia, com isso outras demandas foram surgindo, tais como: formação sobre online loja, online, feira online, feira orgânica MST, contraponto entre outros. As feiras livres que participamos vai além da comercialização de produtos é considerada a cultura representada através do artesanato, música e literatura.  O grupo sempre se desafiando na busca do novo, acreditam que cada novidade que surge é desafio para todos e todas.  

AVESOL, sempre parceira conosco, nos ajudando cada vez mais a desenvolver o trabalho coletivo, damos o máximo de autonomia cada integrante do grupo para que na sua liberdade faça acontecer uma economia baseada na solidariedade, na cooperação, na autogestão, no respeito ao meio ambiente e no bem-estar do ser humano. 





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores