segunda-feira, 11 de novembro de 2019

No final do mês de outubro foram finalizadas as oficinas de capacitação para os seis grupos participantes do projeto Recriando Ideias da parceria entre o Instituto Lins Ferrão e Rede Ideia/Avesol.  Até o mês de dezembro serão entregues 3.800 brindes produzidos pelos grupos ao parceiro.

No dia 29 de outubro, o grupo Mulheres de Fé recebeu em sua sede em Gravataí os grupos Toka da Arte também de Gravataí e Estrela de Luz de Alvorada para a oficina que possibilitou a todos o desenvolvimento e aprendizado das técnicas que serão utilizadas para a produção dos brindes.

No dia 31 de outubro foi a vez do grupo TC Couros de Viamão receber em sua sede os grupos AVA também de Viamão e Transformando Arte de Porto Alegre para os trabalhos de formação.

Todas as oficinas de capacitação foram realizadas pela designer Luísa Freitas dos Santos e pelo educador social Marco Cardoso, ambos da Avesol.

Durante o mês de novembro serão realizadas as assessorias diretamente nas sedes de cada grupo com o objetivo de orientar e apoiar a produção dos brindes.

Os grupos estão bastante motivados e acreditam que está sendo uma experiência valiosa para aprendizado e desenvolvimento de técnicas que possibilitarão em melhorias da qualidade dos produtos desenvolvidos possibilitando o aumento da geração de renda para todos os envolvidos.









0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores