quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


No dia 10 de dezembro de 2018 ocorreu mais um encontro da Rede Ideia - Artesanato. Contamos com a presença de cinquenta e cinco pessoas representando os grupos solidários.
Todos foram acolhidos e convidados a uma breve reflexão sobre “Qual Natal queremos celebrar? ”. Após, deu-se início a uma atividade grupal de avaliação e planejamento, onde os participantes foram divididos em 7 grupos (de 7 a 6 pessoas), conforme sua atuação e participação nas frentes da Rede Ideia. Cada grupo, recebeu uma temática com a incumbência de avaliar o ano de 2018 e planejar 2019.
As temáticas foram:
-  Formações e cursos executados pela AVESOL em 2018;
- Conectando Ideias;
- Feira da Cidadania;
- Economia Solidária;
- Assessorias;
- Fundo Solidária;
- Organização da Rede Ideia (regimento, combinações...).
Assim, nos debates, os mesmos foram convidados a discutirem sobre como decorreram os momentos relacionados a sua temática no ano de 2018 e a pontuaram questões para 2019. Em seguida, a apresentarem para todos, a título de aprovação e complemento, o que foi dialogado nesses pequenos grupos. Após todas as avaliações e planejamentos serem aprovados por todos os participantes, ocorreu um momento de informes dos eventos de final de ano da Rede Ideia, e em seguida, um momento de confraternização e partilha com lanches e bebidas. 





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores