segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

No dia 03 de janeiro de 2023, das 14h às 16h, aconteceu na sede da Avesol a reunião online da Rede Ideia com a presença de 06 pessoas dos grupos de empreendimentos. Pautas abordadas: Entregas dos produtos:  Inicialmente, durante o período de testes, será feita através de entregador contratado, pela taxa de R$ 10,00 para Porto Alegre e com frete variável, calculado em aplicativo especializado, para outras localidades, pelos Correios. Para que a loja seja colocada no ar mais cedo possível, o grupo decidiu que os pagamentos serão recebidos, via pix, conta da Ciclo Reverso. O controle das vendas, será responsabilidade de ciclo reverso e MA.  

Na reunião anterior, Silvana, do Ciclo Reverso, ose colocou à disposição para fazer o card de divulgação da loja, a mesma enviou proposta do card, para grupo ver se estava de acordo com que foi feito, houve sugestões para adequações, em consenso, foi aprovado o modelo disponibilizado em PDF no grupo. O teste da loja, iniciará dia 9 de janeiro de 2023, com simulação de compras entre os membros dos Empreendimentos e através da participação de clientes conhecidos. A abertura oficial da loja, está programada para 23 de janeiro de 2023. 

Para que a loja venha ao ar, se faz necessário organizar os dados incompleto de alguns grupos que fazem parte da loja e não mais teve a participação em nada, por isso ficou decidido que AVESOL fará contato com o grupo Arte Absoluta, Terezinha com o grupo Fazendo e Criando e Katiucia com o grupo Arte Mania e os demais, que faltaram aos encontros, precisam se comunicar, para resolver as pendências.  

Daniela Gestora da Avesol, convidou para contribuir com o relatório de prestação de conta da FLD. Avesol disponibilizou o link do relatório no grupo da loja online. Estamos construindo um sonho coletivo dos nossos grupos de empreendimentos. Avancemos!....  




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores