terça-feira, 26 de abril de 2022

O grupo Mãos de Fadas, tiveram um momento de encontro, entrosamento e muita partilha com a educadora Franqueana do Comunidade Produtiva Rede Ideia – AVESOL. Conforme suas necessidades, partilharam os desafios da caminhada e sonhos do grupo, trouxeram muitas questões peculiares que necessitam um olhar mais atento. Portanto, de modo geral, precisamos crescer coletivamente na caminhada diária, sendo assim podemos contribuir para um trabalho mais cooperado e que garanta dignidade e qualidade de vida a todos os componentes.  

Precisamos crescer na persistência ter mais comprometimento e assumir as lutas de resistências da REDE IDEIA, ter uma atenção especial com a casa comum. Estamos comprometidas com a sobrevivência da nossa casa comum. “Não estamos envolvidos com a ideia de produzir e vender, mas do cuidar, cuidar da nossa casa comum”, disse uma componente do grupo.   

Para nós que atuamos com Economia Popular Solidária, a gente fala de espiritualidade e não é de qualquer espiritualidade, nós REDE IDEIA falamos de uma espiritualidade de libertação, onde possamos ter compromisso de contribuir ativamente para construção de um mundo e futuro melhor para todos.  






0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores