segunda-feira, 21 de março de 2022

O Voluntariado constrói pontes, entre jovens e adultos, dentro e entre comunidades, e transcendendo a todas as fronteiras. É participar do resgate da dignidade e da solidariedade.

Nesse sentido no dia 18 de março de 2022 o Programa de Voluntariado da AVESOL a convite da Coordenação de Pastoral do Colégio, participou do início da caminhada do voluntariado dos alunos do Colégio Marista Champagnat.

O momento foi de sensibilização, mas também para explicar a importância dos documentos referentes à gestão do voluntariado. Participaram também do momento, o Centro Social Santa Isabel (CEMASI) o Centro Social Marista Nossa Senhora das Águas | (Ilha dos Marinheiros), onde os alunos já tem uma caminhada no voluntariado, mas que esse ano retornam presencialmente, pois durante a pandemia realizaram ações socias virtuais  (arrecadação  de alimentos, produtos de higiene etc) que contribuíram para os atendidos dos Centros Sociais.

Agradecemos a acolhida pelos alunos e Agente de Pastoral Eder, com a certeza de que os alunos adquirirão novas habilidades e conhecimentos, desenvolvendo seu potencial, criatividade e contribuindo para inclusão social.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores