quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Na segunda feira 11 de agosto de 2021, a Rede Ideia, esteve reunida para participar da formação mensal promovida pela AVESOL. O objetivo deste encontro foi iniciar o processo de assessoria para construção de uma loja virtual para a Rede.

As integrantes da rede, em sua maioria mulheres, colaboraram com seu saber e trouxeram suas dúvidas a respeito do funcionamento e processos administrativos referente ao funcionamento da plataforma e a implantação de sua futura loja virtual.

Durante o encontro foi utilizada a ferramenta SWOT contribuindo para direcionar o grupo nos pontos necessários para construção de um plano de ação direcionado.  Também foi utilizado pela equipe de educadores dinâmicas para que o grupo pudesse perceber seus valores sua missão e visão enquanto rede de economia solidária.

Nossas atividades de formação e assessoria seguem de forma remota e presencial conforme as necessidades apresentadas pelos grupos que fazem parte da Rede Ideia. O encontro contou com a presença de 25 grupos.

Seguimos fomentando o desenvolvimento da economia solidária., nos colocando à disposição das lutas necessárias para garantir um mundo melhor.





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores