quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 A pandemia modificou a vida de todos nós, mas principalmente das crianças e adolescentes, que perderam de forma física seu espaço de sociabilização e aprendizagem para ganhar vínculos virtuais. Contudo, alunos de escolas públicas estão com muita dificuldade para acessar o mundo virtual, devido à falta de equipamentos e acesso à internet.

Ainda podemos fazer a diferença e ajudar muitas crianças e adolescentes a não perder o ano escolar! O retorno de organizações sociais, com devido distanciamento, está fomentando o reforço escolar e precisa de voluntários para esse suporte.

O Voluntariado é uma oportunidade excepcional para a prática do bem e da solidariedade. Ser Voluntári@ é muito mais que oferecer seu tempo, é muito mais que apenas olhar e sentir a necessidade do outro. Vai além de colocar sua experiência em benefício do coletivo em uma grande corrente de transformação e justiça social.

Venha fazer a diferença, tendo o sentimento de companheirismo, de solidariedade, construção de laços e atentar para as condições de vida do outro.

A alegria está na luta, na tentativa e na certeza que vínculos serão construídos!



 

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores