sexta-feira, 31 de maio de 2019



No dia 11/05/2019, a AVESOL participou do “Dia C – Dia da Comunidade no Centro Social Marista de Porto Alegre/RS”. O “Dia C” foi um evento gratuito que o Cesmar preparou para a comunidade do Bairro Mario Quintana em Porto Alegre/RS, onde a instituição desenvolve uma atuação social há mais de 20 anos, promovendo a inclusão por meio do resgate da cidadania, da autoestima, da dignidade e da justiça.
Houve diversas atividades voltadas para a comunidade, como confecção transferência, confecção e cadastro biométrico do Título Eleitoral, confecção de Identidade Cartório Móvel confeccionando certidão de nascimento, regularização de união estável e outros serviços, entre outras. Os voluntários e a equipe do CRDH/AVESOL auxiliaram no evento com orientações jurídicas, e a cooperativa Mãos Amigas, integrante da Rede Ideia realizou pequenos reparos em roupas.
O evento mobilizou grande quantidade de pessoas, que puderam ter acesso a informações sobre direitos e realizar diversas ações para a promoção da cidadania.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores