terça-feira, 23 de abril de 2019


Nos dias 10 e 11 de abril de 2019, cinco grupos representantes da Rede Ideia, participaram da primeira edição do ano da Feira das Mães Arteiras promovida pela Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Ipanema. O espaço da feira tem oportunizado aos grupos da Rede Ideia uma interação com outros artesãos promovendo uma troca de experiências técnicas e conhecimentos. O grupo Multi Coisas tem ganhado destaque em todas as edições da feira comercializando e expondo brinquedos pedagógicos feito de madeira.
Além da oportunidade de comercialização no espaço, os grupos participaram de uma roda de conversa promovida pela equipe de educadores da AVESOL tendo como tema: Democracia participativa um desafio de todos!
Os grupos que fazem parte da Rede Ideia têm participado ativamente dos espaços coletivos de comercialização e apresentado a Economia Solidária como alternativa ao modelo capitalista, demonstrando uma forma justa de produzir e comercializar, respeitando o meio ambiente e a vida!
A Feira das Mães Arteiras tem sido um espaço vivo e presente para a Rede Ideia, agradecemos a parceria com o Colégio Marista Ipanema e com toda comunidade escolar.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores