segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Hospital São Lucas, parceiro do Programa de Voluntariado da AVESOL, realizou no dia 17/11/2016, quinta-feira, a terceira etapa do Projeto “Memórias Afetivas, Brincando  e Interagindo” com o grupo de crianças  do Clube de Mães Aparecida, no Campo da Tuca.
Com a presença de colaboradores/voluntários do Hospital São Lucas e da AVESOL, e com duas Voluntárias da Faculdade de Letras da PUCRS. Iniciou com a contação de histórias pelas Voluntárias, onde a participação e a vibração das crianças foi o ponto culminante.  Outro momento especial foi a partilha das crianças das histórias contadas através de desenhos e pinturas, e a criatividade das mesmas surpreendeu a todos.
Após a confraternização foi um bom lanche com doações dos funcionários do HSL para esta tarde de muitas brincadeiras e risadas.

Gratidão por podermos compartilhar de momentos tão especiais como esse.


“Os Voluntários não doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar. De dividir alegrias, aliviar sofrimentos e de melhorar a qualidade da vida em comum”. (Autor desconhecido)



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores