quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Com o tema Pactos Maristas: Educação, Solidariedade e Vocações, a 14ª edição do Congresso Marista de Educadores Sociais traz para a pauta a urgência dos acordos que já firmados, enquanto sociedade, e dos que ainda precisam ser firmados. Em 2022, o Congresso teve como inspiração o Pacto Educativo Global, a Economia de Clara e Francisco e os apelos do 3º Capítulo Provincial da Rede Marista. Como a própria palavra pacto indica, fica em evidência a aliança que se entrelaça em torno da Missão Marista.

E aqui ressaltamos nossa alegria em iluminar o Congresso com a participação dos empreendimentos econômicos solidários da Rede Ideia, assessorados pela AVESOL. O convite veio para a realização de uma Feira Solidária durante o evento, mas a participação estendeu-se enquanto exemplo de prática solidária, de comercialização justa e consumo consciente.

Estiveram na Feira da Economia Solidária no 14º Congresso Marista De Educadores Sociais os empreendimentos: Raios de Sol, Ly Varidades, Rozu Balú, Estrela de Luz, Misturando Arte, Multicoisas, Artes em Panos e Fios, Mulheres d’Cores e Pintando Presente. 





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores