segunda-feira, 25 de julho de 2022

A Feira de Santa Maria é uma experiência aprendente e ensinante, que fortalece os processos participativos, organizativos, autogestionarios e transformadores, fortelecendo o modelo de Desenvolvimento Solidário Sustentável e Territorial.  A AVESOL há 20 anos participa da FEICOOP somando junto e construindo a sociedade do Bem Viver para que todos tenham uma qualidade de vida. 

A AVESOL participou da feira, assessorando um total de 11 grupos de economia solidária da Rede Ideia. A economia solidária vista como estratégia emancipatória torna espaços como a FEICOOP determinantes para que se consolide um olhar de visibilidade no plano político de ações governamentais a nível de país.

Alem disso, é muito oportuno a possibilidade de realizar trocas entre segmentos e ver outros de estados, cidades e países diferentes, assim conhecendo e adaptando esse conhecimento a cada realidade. Durante todos os dias da feira a Avesol atuou auxiliando na exposição dos produtos, divulgação do trabalho e registros fotográficos.

Viabilizar a participação em eventos como a FEICOOP contribuem na autoestima, reelaboração de identidade dos grupos e coesão à medida que intercâmbios comerciais e culturais são realizados amparados na prática da economia solidária.







0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores