6 de dezembro de 2012

Realizada no dia 30 de novembro no Centro Social Marista – CESMAR, a 10ª edição dos Jogos Sociais, contou com a presença de educandos de projetos e centros sociais Maristas do Estado em parceria com a AVESOL.

A Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL, organização parceira através do Programa Ação Voluntária acolheu e integrou os intercambistas voluntários recém chegados, Juan Esteban Esguerra e Daniel Stand da Colômbia, aos projetos sociais, aos educandos e às comunidades participantes do evento. Pela manhã foram recepcionados na AVESOL para apresentação e preparação ao Programa de Voluntariado, depois foram para o CESMAR onde puderam participar dos Jogos Sociais. Durante as atividades Juan e Daniel receberam uniformes da Rede Marista onde fizeram parte dos jogos livres ensaiando alguns passes de futebol. Os dois voluntários realizarão suas atividades voluntárias oferecendo oficinas de esportes a crianças e adolescentes do Projeto Show de Bola/PUCRS.


                                                     

                                                              
Reações:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Agradecemos o contato e o interesse em nossas notícias!

      Excluir
  2. 311/5000
    O jogo social é uma maneira chave de desenvolver uma consciência das interações sociais. Os jogos sociais têm a amplitude para introduzir as pessoas de todas as idades e geografia aos jogos sociais de uma forma que incentiva a consciência social, as interações ea consciência social. Dicas para dominar o mapeamento social com um jogo social de agricultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo contato e contribuição!

      Excluir

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores