segunda-feira, 4 de julho de 2022

No sábado dia 02 de julho no Loteamento Santa Teresinha, o Centro de Referência em Direitos Humanos/AVESOL, participou do Arraial da Esperança Ousando com Alegria. A Festa Junina foi organizada pelo Centro Social Marista Irmão Bortolini e Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus; também participaram da organização os jovens da Pastoral Juvenil Marista – PJM.

O evento foi prestigiado com a participação de toda comunidade e contou com apresentações artísticas, brincadeiras e comidas típicas. Além da presença de diversos parceiros da comunidade.

A participação do CRDH/AVESOL ocorreu através de uma banca que proporcionou a construção de um Varal de Direitos da Criança e do Adolescente, construído pelas crianças e adolescentes que participaram da festa; através da brincadeira foi construído um diálogo simbólico entre os participantes e seus familiares de modo a compreender seus Direitos. 

Agradecemos com carinho a acolhida das educadoras e educadores e de toda comunidade presente. Reafirmamos nosso compromisso na luta pela garantia de direitos, por uma sociedade justa.






0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores