sexta-feira, 16 de abril de 2021

 Em tempos de pandemia, diversas iniciativas buscam ajudar quem está mais vulnerável durante a crise do coronavírus. Com o isolamento social, o voluntariado online é uma ferramenta forte de poder contribuir a quem precisa, pois tem um impacto positivo na vida de outras pessoas, que com a pandemia aumentou ainda mais a vulnerabilidade de pessoas que já se encontravam em situação crítica, aumentando cada vez mais nesse momento.

O voluntariado online pode atuar na gestão de redes sociais, colaborando com a produção de textos, artigos, pois são atividades realizadas de forma remota, ajudando as Instituições e pessoas.

 Agradecemos o depoimento de nossa Voluntária Mariangela Machado,  jornalista, que faz  um belo trabalho voluntário virtual em uma Instituição parceira do Programa de Voluntariado da AVESOL.

Vamos sair melhores dessa crise, se soubermos aproveitar essa oportunidade de ajudar os outros, lembrando que a Solidariedade não pode Parar!

Confira o depoimento da Voluntária aqui .

Para maiores informações sobre como ser voluntário de forma remota, entre em contato com a AVESOL pelo email [email protected], 32212318 e vamos nos encontrar ou reencontrar para um mundo mais justo e solidário.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores