segunda-feira, 26 de abril de 2021

 A convite das Pastorais Sociais e Comunidade Marista de Boa Vista/Roraima, o Programa de Voluntariado da AVESOL participou do Encontro dos Voluntári@s online realizado no dia 24 de abril de 2021.

O Projeto tem como princípio o acompanhamento de adolescentes e jovens migrantes venezuelanos e brasileiros entre 15 e 29 anos, que tenham interesse em participar de oficinas, atividades lúdicas, teatro e música.

São 15 voluntári@s que se engajaram nesse Projeto, onde é realizado a sensibilização e formação dos voluntári@s e depois a realização das Oficinas. Todos encontros estão sendo realizados de modo virtual, devido a Covid 19 e os cuidados necessários. A implementação do mesmo a princípio, será a partir do primeiro semestre de 2022.


Também houve a participação dos Voluntári@s maristas Ramiro Braga e Olga Chelkanoff, que estiveram em Boa Vista realizando trabalho voluntário em Instituições Socias parceiras da AVESOL, dando seu testemunho da importância do SER voluntári@,

Agradecemos ao Irmão Danilo Correia Bezerra da Comunidade Marista de Boa Vista e a Assistente Social Maria de Nazaré da Silva Nunes pelo convite, desejando que a caminhada do Projeto seja de justiça e transformação social, pois quem desenvolver a arte de compartilhar, experimentará uma nova escala de valores em suas vidas, humanizando seu dia a dia.





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores