quarta-feira, 15 de abril de 2020

A pandemia inicialmente intimidou muitas pessoas, que ficaram em isolamento social, em suas casas, empresas que alegavam não estar trabalhando e parecia que o medo do desconhecido falava mais alto. Contudo, esse sentimento de impotência perdurou uma semana, pois a necessidade de se movimentar frente a pandemia falou mais alto, e pessoas e empresas estão se dispondo a somar com a Solidariedade.
Nos 15 primeiros dias da Campanha “Só a Solidariedade não pode PARAR!”, tivemos alguns resultados importantes que ajudaram muitas pessoas a se proteger.
Foram, aproximadamente, 1.000 m de tecidos doados, 2.500 máscaras e jalecos já confeccionados e entregues para 02 hospitais, catadores de 06 unidades de triagem e 02 instituições parceiras; 2.700 kg de alimentos distribuídos; 15 cestas básicas e 400 pacotes de massa distribuídas a 10 grupos de produção, 08 galpões de reciclagem e 25 famílias de imigrantes.
A Rede de Solidariedade está acontecendo graças ao trabalho voluntário dos 64 costureiras e artesãs da Rede Ideia, de pessoas que apoiam e divulgam e daqueles que mesmo distantes estão colaborando financeiramente para que isso aconteça.
Sabemos que ainda é muito pouco frente ao desafio do Coronavírus. Por isso, ainda precisamos de mais pessoas engajadas, empresas comprometidas e voluntários dispostos a fazer da Solidariedade a principal bandeira nessa pandemia! 
Precisamos proteger as periferias e os mais vulneráveis sócio economicamente falando!







0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores