quarta-feira, 9 de agosto de 2017

No dia 07 de agosto de 2017, a AVESOL e o Núcleo de Voluntariado AVESOL/PUCRS, visitaram a Instituição Aldeia da Fraternidade, para mais uma parceria junto ao Programa de Voluntariado da AVESOL.
A Aldeia da Fraternidade é uma Instituição que está localizada no Bairro Tristeza em Porto Alegre e está transformando a realidade dos jovens. Ela oferece aos seus atendidos, criança e jovens de 0 a 18 anos, educação criativa e assistência social com espaços lúdicos, criativos e culturais, para construir um futuro repleto de perspectivas.

Parabéns a equipe multidisciplinar que com muito carinho, empenho e dedicação atende as crianças e jovens transformando sua realidade.


2 comentários:

  1. Felizmente ainda existem pessoas comprometidas com o "resgate" da dignidade humana. Os jovens são o futuro do nosso país! Parabéns aos voluntários do amor e da esperança!

    ResponderExcluir
  2. Felizmente ainda existem pessoas comprometidas com o "resgate" da dignidade humana. Os jovens são o futuro do nosso país! Parabéns aos voluntários do amor e da esperança!

    ResponderExcluir

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores