segunda-feira, 17 de abril de 2017

Segunda-Feira dia 10 de abril 72 pessoas representantes dos empreendimentos econômicos solidários da Rede Ideia estiveram presentes na formação mensal. Os grupos compartilharam suas experiências vividas nas edições da Feira da Cidadania nos colégios Marista Ipanema e Champagnat também compartilharam a experiência vivida no Curso de Tear ministrado pelo senhor Idemar componente do grupo Arte Vida.
Partilhar experiências, conhecimentos, técnicas tem sido pratica diária dos empreendimentos solidários que fazem parte da Rede Ideia. Após uma pausa para o café, nosso momento de integração seguimos com as ações previstas em nosso planejamento participativo.
Trabalhamos os pontos necessários para calcular o valor de uma peça de artesanato, introduzimos o conteúdo com a metodologia da Fábrica de sapato para que os EES, de forma lúdica percebam como o capitalismo usa para extrair valor da força de trabalho. 

Seguiremos no próximo encontro nosso planejamento participativo com conteúdo de interesse coletivo assim contribuindo para capacitação e formação humana dos empreendimentos econômicos solidários. 




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores