24 de outubro de 2016

A ONG Doutorzinhos, parceira do Programa de Voluntariado da AVESOL,  junto com o Centro de Referência em Direitos Humanos- AVESOL (CRDH)  e com os integrantes de grupos da Rede Ideia,  realizou  de nos dias 14, 21 e 28 de Setembro  e 5 e 19 de Setembro de 2016,  a Oficina “Brincando na Melhor Idade”. Foi uma oportunidade de investigação d linguagem poética do palhaço, através de jogos, exercícios e improvisações, em que os participantes entraram em contato com o palhaço dentro de si,  a relação com a vida e expressando seus sentimentos,  pois  é assim que o aprendizado se aperfeiçoa.
Participaram da oficina 9 mulheres, que se dedicaram com afinco e leveza às atividades propostas. Através de jogos lúdicos adaptados a Melhor Idade e ao desenvolvimento do grupo, a pessoa passou a entender melhor a si mesmo, trabalhando seus sentimentos, se sentindo bem consigo e assim com o outro, pois se trabalha o “dentro para fora”.

Por meio de muitas brincadeiras, descobertas e trocas, o grupo partilhou e aprendeu, que brincando também  se aprende! Além do mais, Economia Solidária é também expressão de cultura.





Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores