6 de agosto de 2015

O Grupo de Trabalho (GT), que pensa maneiras, estratégias e formas de articulação para melhorar os saberes da Rede Ideia , esteve reunido na manhã de 04 de agosto de 2015 traçando metas e articulando ações para beneficiar os mais de 60 grupos que compõe a rede de empreendimentos solidários.
O grupo de trabalho de capacitação é composto pelos grupos: AMES, Traços Arteiros, Ninavó e Mãos de Fada.
 As meninas estão trabalhando em propostas concretas para sanar problemas identificados na maioria dos grupos populares que é falta de acesso à qualificação.
A iniciativa do GT surgiu a partir da construção do Planejamento Participativo da Rede Ideia, facilitado pela a AVESOL, em que acredita na metodologia popular e autogestionária, sendo o beneficiário (assessorado ) o ator principal na busca de suprir suas necessidades .
Além do grupo de trabalho de capacitação, foram compostos os seguintes GTs:  formalização, compras coletivas, Loja Ideia, comercialização\Feiras da cidadania e Designer/Linhas de Produtos.
Os grupos de trabalho estão tendo a assessoramento da AVESOL,   através do Projeto “Fortalecendo a Rede Ideia – Cultivando o Amanhã”, em parceria com o Instituto Lojas Renner. 




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores