segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A busca pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento de técnicas produtivas é um dos principais objetivos de todos os empreendimentos que fazem parte a Rede Ideia. Logo é objetivo e faz parte da missão da AVESOL, pois buscamos estratégias para proporcionar ferramentas para que os empreendimento solidários aos quais assessoramos possam oferecer produtos ecologicamente orientados e com preço justo.
A AVESOL através da parceria com o Instituto Lojas Renner está ofertando capacitação em design de produtos para que os empreendimentos possam aprimorar seus produtos.
Mas afinal de contas que bicho é esse designer:
Designer pode ser idealização, criação, desenvolvimento de produtos e de serviços. 
A palavra design no inglês significa desenho, podemos dizer que um produto tem design quando este apresenta três elementos: funcionalidade, estrutura e estética.
A partir desta parceira a AVESOL pode ampliar o seu escopo de assessoramento ofertando oficinas em design  para os grupos que compõem a rede de empreendimentos Rede Ideia. O fruto destas oficinas é a criação de uma linha de produtos para a coleção da Rede Ideia 2015.  
Continue acompanhando o blog e curta a página da AVESOL no facebook para saber a data de lançamento da linha de produtos Ideia. 








0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores