terça-feira, 5 de maio de 2015

Olá companheiras e companheiros da Rede de Empreendimentos Solidários Ideia. A AVESOL gostaria de convidar a todos e todas para o segundo encontro de imersão do projeto Fortalecendo a Rede Ideia e Encontro de Acompanhamento do Planejamento Participativo Popular e Solidário (PAPOSOL).
Agora que já elaboramos o nosso planejamento e definimos o caminho que vamos trilhar em 2015, devemos nos perguntar: Como estou engajado com esta caminhada até aqui? No que eu posso ajudar mais? Com o que informações eu posso contribuir? Até onde já caminhamos? Estamos no caminho certo para chegar onde queríamos? O ritmo da caminhada está bom, ou devemos ir mais rápido?  
“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras.”  Augusto Cury
Ajude-nos a transformar nossas realidades no sonho que queremos viver.  As respostas devem ser dadas por todas e todos integrantes da Rede Ideia. Venha mais uma vez contribuir para crescimento da Rede Ideia e para o crescimento do seu empreendimento solidário. Traga o seu olhar, a sua opinião e uma colega (o) de grupo para um dia de muito trabalho e muita alegria.
Está feito o desafio! Venha Encontro de Acompanhamento do Planejamento Participativo Popular e Solidário da Rede Ideia 2015.
 Acontecerá no dia 15 de maio de 2015, na Rua Almirante Barroso nº 665 - Salão de Festas - Colégio Marista São Pedro. Deverão vir dois integrantes de cada empreendimento solidário, às 8h:30min.
 “Rede Social de Solidariedade”
Equipe AVESOL



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores