terça-feira, 26 de maio de 2015

É preciso inverter a lógica da administração pública e para isso é necessário definir as áreas de investimentos. Somos uma Entidade de Apoio e Fomento à geração de renda, sobretudo acreditamos na Economia Solidária como estratégia de desenvolvimento econômico social.
No próximo dia 28 de maio, das 8h às 13h, estaremos reunidos do auditório Dante Barone na Assembleia Legislativa, com entidades e movimentos de classe, para debater o (PPA) Plano Plurianual, um instrumento que estabelece de forma regionalizada as diretrizes e metas da administração pública federal.
Ao mesmo passo em que medidas impopulares são aplicadas, como a MP 665 que dificulta o acesso ao seguro desemprego, atingindo milhões de trabalhadores, precisamos reafirmar com força a ECONOMIA SOLIDÁRIA como uma resposta concreta ao modelo de desenvolvimento econômico aplicado pelos governos.

No dia 28 de maio, nossas vozes irão se somar àqueles que defendem a Economia Popular Solidária,  a Reciclagem Popular e os Direitos Humanos como o objetivos de combater as diferenças econômicas e sociais criadas pelo capitalismo.


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores