segunda-feira, 29 de setembro de 2014


No dia 24 de setembro de 2014 aconteceu mais uma reunião da coordenação da 16° FEEPS.
As atividades foram divididas em dois momentos, sendo que no período da manhã tivemos a formação tendo como educadora popular Pâmela da Caritas Regional que iniciou a formação com uma pergunta: Porque eu vim para a Economia popular solidária?

Dentre as respostas que mais apareceram foram: Geração de trabalho e renda, necessidade de dar outro sentido para a vida, convivência, convite de amigos e ou, familiares, através de cursos, por causa da valorização da mulher e dos idosos, busca pela organização do empreendimento popular solidário, a busca por outra forma de economia, busca de oportunidade de trabalho, ou qual não tinha acesso no mercado de trabalho capitalista e pela filosofia do movimento.  Em segundo momento os participantes foram convidados a refletir sobre o conceito da Economia popular solidária. Foi feito um breve debate sobre a atual realidade da Economia popular solidária.


No período da tarde foi realizada a reunião da coordenação 16° FEEPS, tratando de assuntos pertinentes a realização da feira Estadual que será nos dias 01 à 06 de dezembro de 2014 no Largo Glenio Peres em Porto Alegre.



0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores