terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Centro de Referência em Direitos Humanos participou do 6º Encontro Nacional dos Centros de Referência, nos dias 06 a 08 de agosto. Representaram o CRDH – AVESOL a Coordenadora Luciane Escouto e a Assistente de Projeto Berenice Fajardo.
O Coordenador-geral dos Centros de Referência em Direitos Humanos, Leonardo Grilo de Almeida refere que “Queremos que os centros funcionem como braços da Secretaria de Direitos Humanos nos estados e municípios, facilitando o acesso da população a seus direitos básicos, em especial para as populações e segmentos mais vulneráveis”.
O encontro teve como objetivo discutir a ação dos Centros de Referência em Direitos Humanos reunindo coordenadores e técnicos dos 31 Centros de Referência em Direitos Humanos distribuídos no Brasil.
Foram proporcionados momentos significativos para os Coordenadores dos Centros de Referência onde tiveram a chance de construir interlocuções necessárias para o entendimento e aproximação da Política de Direitos Humanos a fim de um melhor desenvolvimento local e regional.  

Aos Técnicos dos Centros de Referência foram proporcionados momentos importantes sobre a Execução Financeira e reafirmado o seu papel importante no monitoramento e avaliação permanente na execução do projeto.

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores