segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entre os dias 7 e 16 de outubro a cidade de Porto Alegre recebe a 21ª edição da Feira Latino Americana de Artesanato. O evento reuni o melhor dos artigos manuais contemporâneos vindos de diversos Estados brasileiros e países como Peru, Cuba, Uruguai, Chile e Argentina.




A AVESOL participa da feira através da iniciativa de 11 grupos que fazem parte da Rede Ideia Cultivando Amanhã. São eles: Abelhas Faceiras; Acorde Mulher; Artes Baby; Ecoline; Ecomulher; Ecopapel; Ilê Mulher; Mãos de Fada; Mãos Pompeanas; Misturando Arte e Tramas e Cores. Os grupos fizeram reuniões na AVESOL para definir por escala o trabalho de cada equipe para contribuir na composição da feira. Organizaram-se para recebimento do material, montagem do estande, layout, expositores, etiquetas e fechamento de caixa.

A programação da feira inclui a realização de um concurso, que será dividido em três categorias: decorativos, adornos e utilitários. Todos os artesãos expositores poderão participar, e os melhores trabalhos serão eleitos pelo público presente.



Além disso, está à disposição dos visitantes oficinas de demonstração de técnicas como fuxicos, favos, macramê, papel machê, pintura em tecido, kirigame, entre outros. As inscrições para esses cursos serão gratuitas.

A 21ª FLAA acontece no Centro Cultural Usina do Gasômetro, localizado na Av. Presidente João Goulart, 551, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, e nos finais de semana e feriado, das 10h às 21h.

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores