No dia 25 de setembro, o Projeto YIBAMBE realizou uma oficina sobre Identidade na Escola Jerônimo de Ornelas, em Porto Alegre, com estudantes do 8º e 9º anos e do 1º ano do Ensino Médio.
A atividade iniciou com a dinâmica “Árvore da Identidade”, na qual os jovens refletiram sobre suas origens, características, sonhos e objetivos. Em seguida, o “Mapa Afetivo” estimulou a reflexão sobre os espaços onde se sentem seguros, o que gostariam de transformar em seus territórios e como suas vozes e ações podem contribuir para essa mudança.
A oficina promoveu autoconhecimento, diálogo, participação e protagonismo juvenil, fortalecendo a identidade dos estudantes e sua percepção como agentes de transformação da realidade.





0 commentário:
Postar um comentário
Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.