Nos dias 23, 24 e 25, realizamos mais uma edição da Feira da Cidadania no Colégio Marista Graças, reunindo a comunidade escolar e grupos da Economia Popular Solidária em um espaço de convivência, troca, participação e valorização do trabalho coletivo.
A iniciativa contou com a presença de grupos que integram a Rede Ideia e são assessorados pela AVESOL, dando visibilidade a iniciativas que promovem geração de trabalho e renda, autogestão, cooperação e desenvolvimento comunitário.
Agradecemos a toda a comunidade escolar pela acolhida e, de modo especial, à Diretora Fernanda, pela abertura, parceria e compromisso na construção desse espaço junto à AVESOL e aos grupos da Economia Popular Solidária.
Mais do que uma feira, foram dias de encontros, partilhas e fortalecimento de vínculos. Seguimos conectados em missão, fortalecendo redes, aproximando comunidades e construindo, coletivamente, caminhos para uma economia mais justa, solidária e democrática. Essa versão funciona bem como legenda institucional para as redes sociais da AVESOL, mantendo o foco na parceria, na missão e no impacto da iniciativa.






0 commentário:
Postar um comentário
Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.