sexta-feira, 2 de junho de 2023

No dia 29 de maio de 2023, foi realizada uma assessoria com o grupo Casa de Santo, contando com a participação da coordenadora Ceir Medina. Durante o encontro, houve conversas significativas sobre o trabalho social desenvolvido pelo grupo em prol das crianças da comunidade local.

A assessoria foi um momento de troca de informações valiosas e orientações relevantes para fortalecer ainda mais o trabalho do grupo. A Avesol reafirmou seu compromisso em fornecer suporte contínuo e auxiliar a Casa de Santo em suas necessidades e demandas.

Durante a assessoria, foi enfatizada a importância da atualização dos registros individuais e do grupo, assim como a necessidade de preencher o termo de compromisso. Esses documentos são fundamentais para manter a participação regularizada junto à Avesol e consolidar a formalização do grupo.

Ficou acordado que o grupo Casa de Santo irá realizar a atualização dos registros e entregar o termo de compromisso na próxima assessoria. Assim, eles estarão plenamente integrados à Avesol, desfrutando de todos os benefícios e oportunidades que a associação oferece.

Em suma, a atividade com a Casa de Santo foi produtiva e contribuiu para ampliar sua missão de impactar positivamente a vida das crianças do bairro. A atualização dos registros e a participação ativa na Avesol abrirão portas para parcerias e recursos que impulsionarão ainda mais seu trabalho.

Estamos felizes em fazer parte dessa jornada e ansiosos pelo progresso contínuo da Casa de Santo. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante para a comunidade!

Sobre a Casa de Santo

A Casa de Santo nasceu com o propósito de oferecer atividades educativas, culturais e recreativas que promovem o desenvolvimento das crianças. A paixão e a dedicação dos seis integrantes que compõem o grupo são notáveis e inspiradoras.





0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores