quarta-feira, 29 de junho de 2022

Parcerias são relações de colaboração entre pessoas ou entidades com objetivo de fomentar a solidariedade.

Com intuito de fortalecer a Rede de Solidariedade, o Programa de Voluntariado da AVESOL, realizou uma visita ao Centro Social Marista Santa Izabel (CEMASI) no dia 21 de junho de 2022, para conhecer as demandas necessárias de Voluntári@s.

Está localizado no bairro Mário Quintana, onde atende várias comunidades que ficam ao seu redor, onde o bairro apresenta grande vulnerabilidade social.  Realiza atendimento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (trabalho educativo assim e a idosos), educação integral e cursos básicos de padaria e confeitaria.

Além do Voluntariado, a parceria entre AVESOL e CEMASI também acontece em outras frentes, como na formação das crianças e adolescentes em Direitos Humanos, também na realização do Projeto Padel Solidário, juntamente com o Instituto Lins Ferrão.

Agradecemos a Coordenadora Carla Oliveira da Silveira e aos colaboradores do Centro Social, pelo acolhimento e com a certeza que formando redes se consegue atingir objetivos necessários para uma melhor justiça social.




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores