sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 A Associação do Voluntariado e da Solidariedade através de suas formações e assessorias tem contribuído com a organização de grupos de economia solidaria que fazem parte da Rede Ideia. 
Na última quinta-feira (07) nossa equipe através do educador Marcelo Ximenes promoveu um encontro de assessoria ao grupo Mulheres da Glória que fica na zona leste de Porto Alegre no alto do Morro da Cruz. 
O grupo de economia solidária “Mulheres da Glória” foi criado por mães chefes de família durante a pandemia, com o objetivo de combater os efeitos causados pelo desemprego e a brutal crise vivida no país.  Durante a pandemia através da Campanha Só a Solidariedade Não Pode Parar” foi possível contribuir com o grupo através de doações de alimentos. 
Durante o encontro foi possível trabalhar temas voltados ao desenvolvimento local e o fortalecimento da identidade coletiva do grupo. 
Agradecemos ao acolhimento, temos a convicção que juntos poderemos construir um lindo trabalho e reafirmamos nosso compromisso com uma sociedade justa, solidaria e fraterna.






0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores